Não conhecido fatos sobre Renan Batista Silva

a maioria pensa que esse nome era só da nobreza de portugal contudo quando os escavos foram libertos adotaram esse sobrenome para esquecer seu passado tais como escravo

Meu nome é Solange sou filha do Iracema do Oliveira. Tenho vontade do conhece-los por favor se alguém conhece-los entrar em contato pelo face Soli barbosa

Bom POR DIA. Vc fala como se invadir uma terra, escravizar e impor seus costumes à sua gente, roubar seu ouro e pedras preciosas fosse uma coisa amplamente louvável.Não tenho rancores dos portugueses por o presente motivo( até pq meu avô era português) contudo a sua própria maneira por Debater foi grosseira.

No entanto, acredita-se que a raiz original desta linhagem possua descendência da tradicional Casa Real de Aragão.

Casaram se em piquete e logo musaram se para o edtado do PR, perderam este contato e Nesse caso não conhecemos ninguém da família.

Existem muitos locais em Portugal utilizando este nome do Silva e de lá surgiram muitas vizinhos usando o presente sobrenome.

porem, as informações me pareciam pouco consistentes ; mas Gostei do saber 1 pouco da origem do o sobrenome( nosso)

Agora eu sei a origem do meu sobrenome e fiquei feliz por saber o quanto ele é importante contudo independente de onde ele vem eu tenho certeza do me sentir orgulhoso de ter este sobrenome Silva de que herdei por meu Pai que vem por meus avos e bisavós tataravós enfim herança daqueles qual construíram nosso pais de milhares do Silvas salve ESTES Silvas….

O presente é um sobrenome do origem portuguesa de que é bastante comum no País do futebol. web Do certa ESTILO, é possível até mesmo dizer que é este Muito mais popular no Brasil. Ele é classificado saiba como toponímico, ou seja, do origem geográfica.

Vai estudar história saiba como ela realmente foi ai vc vai entender pq? Parece q seus antepassados chegaram aq na amizade né?

Sobrenome por bosta a minha sorte foi o nome não deter sido registrado com a preposiçãeste ‘DA’. kkkkk soa até ridículo este privada procurando informações de parentes atravé especialmentes do sobrenome Ainda mais comum do Brasil.

Pelo conhecimento da História os escravos africanos trazidos de modo a este Brasil eram todos Silva; e os portugueses mudavam os sobrenomes deles ( portugueses ) para Silva com este objetivo de não serem descobertos tais como portugueses. Os navios que chegavam carregados do escravos em Porto de Galinhas trazidos pelos portugueses eram declarados pelos portugueses tais como carregamentos de Galinhas, a fim do despistar a fiscalizaçãeste para este trabalho escravo na mata brasileira. É a pura verdade. ESTES portugueses não tinham sobrenomes ( apelidos saiba como falado por eles) Silva.

Da Silva sim, tua tia está do certa ESTILO certa, silva era português, da silva foi um modo que os fazendeiros coronfoiis utilizaram de modo a marcar ESTES escravos fugidos que eram do origem africana, em um determinado momento o governo disse de modo a disparar sobrenome.

Nãeste dá para traçar uma linha genealógica Destes descendentes deste sobrenome, pois foi demasiado adotado por várias famílias que fugiam da Europa de modo a este País do futebol em busca por anonimato.

17 Nov 17h36 Thiago Silva esclarece declarações após perder posiçãeste do capitãeste de modo a Neymar Thiago Silva esclareceu, na tarde desta segunda-feira (17), a polêmica declaraçãeste qual deu A respeito de a...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *